Carta da Vovó

 

Depois do Felipe, Matheus e seu irmão Bruno, você foi a primeira notícia de que eu seria vovó novamente.Digo a primeira, porque logo em seguida sua titia Roberta me disse que estava esperando mais um bebê e, depois de uns dias, seu titio Marcelo me contou que chegaria mais um bebê na família.

Affee!! Haja coração para tanta emoção, praticamente de uma só vez, chegariam três bebês em minha vida, três meninos que iriam juntar-se aos outros três.Quanta alegria!!

Como todos os outros, você foi muito amado e esperado pelos seus pais, tios, primos, seu irmão Bruno, vovô Juarez, vovó Ruth, vovô Milton e eu, a vovó Sueli.Nós ficávamos imaginando se você nasceria com os olhos azuis como seu pai e seu irmão Bruno, e você tem os olhos azuis como uma pedra preciosa.

Dizem que os avós deseducam os netos e, não se pode negar, há um fundo de verdade nisso.

Os avós não colocam de castigo, dificilmente dão broncas e ainda fazem a maioria das vontades dos netos. Mas vocês todos são o meu tesouro e eu fico muito feliz em correr todos os riscos não cumprindo as regras.

Sabe Rafael, você não imagina quanto é bom ser abraçada por um neto, ou então ouvi-lo chamar de vovó.Isso é capaz de fazer com que eu me sinta uma jovem esbelta e feliz, uma menina de 20 anos.

Quanta alegria cabe em seu rostinho rechonchudo, sempre iluminado com um sorriso.

Querido Rafael, não deixe nunca que as decepções e a tristeza ocupem seu coração Quero que você saiba que eu sempre estarei por perto para ouvi-lo, mesmo que seja em um outro plano.Conte sempre comigo, nunca esqueça disso.

Espero poder dar a você as boas coisas que se tem perdido nesse mundo cruel em que vivemos.

Meu neto querido, desejo sua felicidade com todo o meu coração.Que você sinta alegria diante do ridículo e do sublime,seja um homem de bem, íntegro, honesto e que no futuro, consiga criar seus filhos como seus pais foram criados.

Deus te abençoe

Vovó Sueli

 

Voltar

 

Quer Enviar Por E-Mail?

 

Clique Aqui