Carta da Vovó

 

Meu reizinho, você  nem imagina como foi esperado e amado.Sua mamãe teve que fazer um repouso danado para que você conseguisse chegar a esse mundo  bem e com saúde.Todos nós estávamos apreensivos mas, graças a Deus, você nasceu lindo, saudável e chorão.

Sabe Arthur, conforme o tempo vai passando, vamos deixando várias coisas para trás, inclusive o nosso sorriso, até que um neto chega e então aprendemos a rir novamente.

Eu gosto muito de ser avó e quando vocês chegam em casa  sorrindo, ou me telefonam dizendo aquele sonoro “Alô Vovó”, eu sinto o quanto vale a pena estar viva, isso é a maior alegria, o maior presente e eu agradeço a todos vocês por isso.

Você chegou trazendo muita felicidade para todos nós e principalmente para seus pais que dedicam a você  o melhor que eles podem conseguir.

Agradeço meu querido Arthur, primeiramente a você por existir, e a Deus por permitir que você nascesse na nossa família.

Obrigada por você ser um tesouro que, junto com seus primos, me sustentarão quando eu estiver passando por longas noites e dias escuros, pois a velhice chega como uma surpresa mas, por dentro, os avós continuam jovens como sempre e um carinho de neto é a melhor coisa que pode nos acontecer.

 Desejo que você encontre sempre a felicidade, seja um homem de bem, honesto, trabalhador e responsável, que supere todos os seus desafios com muito amor no coração, siga sempre o caminho do bem e seja muito feliz.

Vovó Sueli

 

Voltar

 

Quer Enviar por e-mail?

 

Clique Aqui