Você é a minha décima bênção e chegou numa manhã de sábado, dia 22/09/2012, alegrando nossos corações.

É muito fácil deixar o caminho do riso à medida que os anos passam, até que aparece um neto e, então, aprendemos a rir novamente, pois os netos conseguem colocar nossas vidas inalteráveis de cabeça para baixo e, quando percebemos que apesar de pequenos, quase recém nascidos, eles nos reconhecem,  

quando nos olham e sorriem, realmente sentimos o quanto vale a pena estarmos vivos. Os dias nunca são monótonos quando se tem um neto, e eu tenho DEZ.

Ha tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Que você é uma pessoinha linda que chegou para completar a nossa felicidade? Que eu desejo para você o melhor?

Enquanto releio essas palavras a única coisa que passa pela minha cabeça é que você, juntamente com seu irmão e primos são a sobremesa da minha vida e que eu os amo incondicionalmente. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim.

Nunca esqueça do quanto eu te amo. Somos tão pequenas criaturas, você e eu, mas trazemos um mistério dentro de nós, a capacidade de amar. No tempo que estivermos juntos, vamos sempre amar um ao outro e esse amor meu querido, não pode nunca se perder, deverá permanecer intacto até o final de tudo que existe.

Quero sempre ser sua amiga, desde hoje, quando você fragilmente segura no meu dedo, até quando você aprender a  sorrir, pois sorriremos muito um para o outro.

Diferentes caminhos se abrirão diante de você, infinitas possibilidades, e só você poderá escolher para onde dirigir os seus passos. Mas, se seu coração guardar junto a seus sonhos alguns medos silenciosos, quando lhe parecer difícil enfrentar o mundo, saiba que a vovó estará aqui, sempre disposta a te ouvir e a te dar a força que você necessitar.

Quero que você Vitor encontre sempre um momento de paz para meditar sobre o caminho que deve ser percorrido para encontrar o lugar onde você quer ir e então, você descobrirá que é capaz de alcançar todas as metas a que você se propuser, por mais difíceis que sejam, por mais incertas que lhe pareçam, pois sua coragem e seu entusiasmo serão os recursos com que você contará para chegar à vitória.

Quando se sentir desanimado, não permita que isso o faça perder o rumo. Concentre-se em seu objetivo e vá em direção de sua meta e, quando chegar o momento de tomar suas decisões, pense bem nas consequências que cada uma delas terá em seu amanhã, aja sempre com responsabilidade e confie nos ensinamentos que você recebeu ao longo de sua vida.

Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar o teu silêncio e fazer o possível pra entender o motivo do teu choro. Te abraçarei e ali permanecerei até que eu veja em seu rosto um sorriso.

Persiga, sem desistir, todos os seus sonhos e certamente a sua vida será enriquecida, as portas se abrirão

 e você alcançará cada uma de suas metas

Escute seu coração, confie em você e,

 principalmente, seja muito feliz sempre.

Deus te abençoe

Vovó Sueli

 

Voltar

 

Quer Enviar por E-Mail?

 

Clique Aqui

 

Copyright 2012 Reflexão de Vida

Webmaster & Design Sueli

Texturas by Sueli 

Todos os direitos reservados

Reflexão de Vida

100% Brasileiro